terça-feira, 13 de setembro de 2016

Minimalismo e a Maquilhagem.....

Vamos reduzir????

Prometi a mim mesma que nos próximos tempos não ia comprar maquilhagem....iria utilizar até ao fim o que tenho...desde lápis, bâton ou até os BB Cream.....

Estou a levar isto do Minimalismo à seria!! E acho que ajuda muito a nível mental, já que é uma LifeStyle !

Bem eu à uns meses atrás tinha o meu cantinho de maquilhagem no Closet.

Até fiz um Tour por lá.... se quiseres ver deixo aqui o Link.www.youtube.com/watch?v=DpfCMw_YesI



A mudança....

Tenho um canto na minha cabeceira que guardava lá uns medicamentos e pouco mais. Tirei tudo para fora...limpei o espaço.


 Não é muito grande...mas para o que tenho....achei que era óptimo!!!
 Faltava era umas prateleiras....e agora Sara, como vais fazer isso???



TADÁAAA........ :)



 
Vamos ao passo-a-passo!
Cortei um pedaço de cartão rijo(usei um dos gelados) à medida do armário.


Usei um papel de plastificar preto para forrar.




Fui verificar se estava correto a medida e marquei onde queria com  um lápis.





Depois com cola quente, marquei o sitio para fazer uma barrinha e o cartão assentar bem.



Depois pus as bases, BB creams e os corretores de olheiras.


Gostei tanto que fiz outra para as sombras e bâtons.

Depois fui buscar um copo à cozinha e dois potes de iogurte para lápis e máscaras de pestanas.
Acho que ficou muito funcional para mim....


Espero que a ideia te inspire a aproveitares um cantinho que tenhas no quarto ou na casa de banho... 

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário